Notícias
11.abril
Parlamentar propicia reunião para solucionar demandas dos municípios de Nanuque e Novo Cruzeiro
Fotografia: Aline Romana

Com o objetivo de atender as demandas dos municípios de Nanuque e Novo Cruzeiro nas áreas de saúde e de infraestrutura, o deputado Gustavo Santana, intermediou uma importante reunião na Cidade Administrativa, com o Secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Marco Aurélio, e com o Secretário Adjunto de Saúde, Bernardo Ramos.

Para o município de Nanuque o parlamentar reivindicou apoio para a retomada das obras de Urbanização da Orla do Rio Mucuri, espaço de lazer que servirá para atender as famílias Nanuquenses.

Na área da Saúde, Gustavo e o prefeito Roberto, analisaram as alternativas de melhorias para o setor e avaliaram estudos referentes a viabilização do Hospital Regional.

A cidade de Nanuque merece essa atenção, tenho certeza que em breve vamos conseguir retomar as obras de Urbanização da Orla do Rio Mucuri. Iniciamos hoje uma conversa importante sobre o Hospital Regional e vamos ampliar esse diálogo”, declarou o deputado Gustavo Santana.

Para o município de Novo Cruzeiro, foi apresentado aos gestores estaduais a necessidade de apoio para a realização de calçamento de ruas no município e melhorias na área da saúde para atender com mais qualidade a população. O Prefeito da cidade Nem Capotão, falou sobre as dificuldades que o município vem enfrentando e cobrou ajuda.

O Deputado disse que o município carece da atenção do Governo e que as demandas apresentadas são urgentes.

Na oportunidade ele agradeceu a atenção do Secretário Estado de Transportes e Obras Públicas Marco Aurélio e do Secretário Adjunto Saúde, Bernardo Ramos.

Agradeço ao Secretário Marco Aurélio por colocar sua equipe a nossa disposição. Agradeço ao Bernardo pela facilidade no diálogo na busca por soluções para as demandas apresentadas e por ter antecipado a agenda que estava marcada para semana seguinte”, finalizou.









Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações