Notícias
17.janeiro
Deputado Gustavo Santana participa de Cerimônia de Posse Diretoria Executiva da Unale


Com a missão de representar o Parlamento Mineiro, o deputado estadual Gustavo Santana esteve em Brasília, nesta terça-feira, 17 de janeiro, para participar da Cerimônia de Posse da Diretoria Executiva da Unale — União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais. Atualmente, a Unale é a única entidade com reconhecimento legítimo perante o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Superior Tribunal de Justiça (STJ) de representação dos 1059 deputados estaduais e das 27 Casas Legislativas do Brasil.


Na ocasião, com as presenças do presidente da AMM, prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius da Silva Bizarro, e dos amigos e deputados mineiros Chiara Biondini, Zé Laviola, Celise Laviola e Tadeu Martins Leite, esteve presente na primeira reunião com os membros da nova diretoria, onde foram tratados assuntos importantes como a reforma tributária, dívidas dos estados com a União, execução dos orçamentos estaduais, entre outros temas. No momento, o parlamentar também teve a honra de ser empossado como secretário da entidade em Minas Gerais, responsabilidade que abraçou com muita dedicação e empenho.


Agradeço a confiança do novo presidente da entidade, deputado Diogo Moraes, e demais membros da entidade. Vamos unir forças para garantir o fortalecimento das atividades legislativas.”, frisou o deputado.







Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações