Notícias
06.abril
Parlamentar intermedia reunião com secretário Fernando Passalio, vice-prefeito, Alexandre Magno e representantes do setor de Pedras Ornamentais, do Agronegócio e do setor Produtivo de Diamantina

Na tarde de ontem, o deputado Gustavo Santana intermediou uma importante reunião com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, com o vice-prefeito de Diamantina, Alexandre Magno e com representantes do setor de Pedras Ornamentais, do Agronegócio e do setor Produtivo.

 

Na pauta, debateram sobre as ações e medidas que precisam ser fortalecidas e implementadas para garantir o desenvolvimento econômico da cidade e de toda a região. Também conversaram sobre as questões ambientais tais como licenciamento e as ações de fiscalização por parte do Estado.

 

“Agradeço a atenção do Secretário Fernando que prontamente nos recebeu e acolheu as nossas solicitações. O amigo e Diretor-Geral do IDENE, Carlos Alexandre, também participou desta reunião. Vice-prefeito Alexandre, conte sempre comigo. Vamos seguir trabalhando para garantir o desenvolvimento que nossa Minas Gerais tanto merece.”







Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações