Notícias
13.maio
Ao lado do Governador Romeu Zema, deputado cumpre agenda parlamentar nas cidades de Unaí, Paracatu e Curvelo

O deputado Gustavo Santana cumpriu agenda de trabalho, ao lado do governador Romeu Zema, na cidade de Unaí. Na oportunidade visitaram a COAGRIL – A cooperativa conta com 450 cooperados que produzem mais de 140 mil hectares de grãos. “Parabéns a todos da COAGRIL pelo trabalho realizado em prol do desenvolvimento do Noroeste de Minas.”


Em seguida participaram da cerimônia de Assinatura do Convênio entre o Governo de Minas e a prefeitura de Unaí para a elaboração do projeto de construção do Hospital Regional do município. O primeiro hospital regional do Noroeste de Minas será construído em um terreno cedido pela prefeitura de Unaí. A unidade hospitalar contará com 150 leitos de internação e 20 leitos de UTI. Além dos moradores de Unaí, mineiros de outras 10 cidades da microrregião serão beneficiados.


Dando continuidade a agenda de trabalho, estiveram na cidade de Paracatu ao lado do prefeito do Município, Igor Santos @igorsantosparacatu , participando da cerimonia de assinatura do acordo de cooperação para a construção do Parque Industrial de Ciência Agrícola China-Brasil. O governador também anunciou as obras de pavimentação da rodovia LMG-680. Uma demanda aguardada pelos moradores há quatro décadas. Em seguida, se reuniram na sede da Associação dos Municípios do Noroeste de Minas.( AMNOR). “Parabenizo o presidente da AMNOR e prefeito de Urucaia, Rutílio Eugênio, pelo excelente trabalho na administração da AMNOR que celebra os seus 46 anos.”


Já em Curvelo, participaram da abertura da 77ª Expô Curvelo, na ocasião foi realizada a entrega títulos de terras devolutas rurais. O documento atesta a propriedade dos imóveis beneficiando agricultores locais e da cidade vizinha, Inimutaba. Com a regularização, os produtores podem ter acesso a políticas públicas federais, estaduais e municipais voltadas para a agricultura familiar, garantindo desenvolvimento, cidadania e melhor qualidade de vida no campo.







Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações