Notícias
01.junho
Gustavo Santana é agraciado com a Moeda comemorativa dos 10 anos da Academia de Bombeiros Militar em agradecimento ao meu apoio à corporação

O deputado Gustavo Santana recebeu em seu gabinete o Comandante do Batalhão do Corpo de Bombeiros, o Tenente-Coronel BM Anderson Passos de Souza, e a Major Andiara Beatriz Ribeiro Miranda, que veio agradecer a contribuição do parlamentar na conquista de materiais para organizar o refeitório dos alunos da Academia de Bombeiros, com mesas, cadeiras, geladeiras e micro-ondas e para a aquisição dos equipamentos autônomo de proteção respiratória - EAPR que é um conjunto de cilindro de oxigênio e máscara para os alunos usarem durante o treinamento das aulas práticas de combate a incêndio.

“Muito feliz em poder ajudar e ainda receber o reconhecimento, sendo agraciado com a Moeda comemorativa dos 10 anos da Academia de Bombeiros Militar em agradecimento ao meu apoio à corporação.”

Gustavo garantiu que liberou os recursos porque sabe da importância dos serviços prestados pela instituição e acredita na eficiência e empenho dos bombeiros de Minas Gerais. “Parabenizo o trabalho árduo em defesa da vida. Contem sempre comigo para ajudar no que for possível.” 







Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações