Notícias
05.novembro
Deputado Gustavo Santana visita Hospital Irmã Denise – CASU na cidade de Caratinga

Encontrar com as lideranças das cidades é uma grande oportunidade para os parlamentares alinharem ações para executar os planos traçados, garantindo o desenvolvimento dos municípios mineiros.


Ontem, o deputado Gustavo Santana esteve na cidade de Caratinga cumprindo agenda de trabalho e na oportunidade visitou o Hospital Irmã Denise CASU, instituição que durante a pandemia foi referência no Estado no atendimento à COVID-19, para analisar a as demandas necessárias para a manutenção dos serviços prestados.


O parlamentar destacou a importância do hospital para Caratinga e região e reforçou seu compromisso em busca de melhorias para o bom funcionamento da instituição. “Estou atento a todas as necessidades do hospital e não medirei esforços para colocar em prática os nossos projetos.”


Estiveram presentes nessa pauta: os empresários Raphael Ribeiro, Rogério Soares e Jean José Lacerda, o assessor de Gestão em Saúde, Erick Gonçalves Silva, o Presidente da APAE, Luis Henrique Bitencourt, e a equipe do CASU, a diretora Raquel Carvalho Ferreira, enfermeira Vanuesa Gomes, médica Sabrina Guerson e o Diretor executivo – CASU /FUNEC, Sanderson Dutra Gouvêa.








Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações