Notícias
19.julho
Deputado Gustavo Santana participa de solenidade de entrega de uma viatura para a Patrulha Escolar de Caratinga

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (19/07), a solenidade de entrega de viatura na cidade de Caratinga, viatura que foi adquirida por meio de convênio entre a Secretaria Estadual de Educação e a Polícia Militar, tendo como padrinho de indicação do município, o parlamentar Deputado estadual Gustavo Santana.


A PM MG celebrou um termo de descentralização de créditos com a Secretaria Estadual de Educação SEE, com vistas a reestruturar os serviços PROERD, PROGEA e PATRULHA ESCOLAR. Nesta manhã, a Polícia Militar celebra o apoio e incentivo do deputado estadual Gustavo Santana que apadrinhou a destinação de uma viatura policial militar para o 62 BPM, sendo um Fiat Pulse zero km que será empregado exclusivamente no serviço patrulha escolar em Caratinga.


O evento principal ocorreu na sala de reuniões do 62 BPM e posteriormente nas Escolas estaduais José Augusto Ferreira em Caratinga e Cel. Florentino Miranda Costa em Sapucaia, distrito de Caratinga e contou com a presença das seguintes autoridades: Ten. Cel. André Pedrosa, comandante do 62º BPM, Gustavo Santana, deputado estadual, Patrícia Santana Matos representando a superintendente regional de ensino, Landislene, vários vereadores, assessores parlamentares, empresários, comerciantes e várias pessoas da comunidade







Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações