Notícias
18.maio
Deputado Gustavo Santana participa, ao lado do secretário Igor Eto, de inauguração do 3º Pelotão de Bombeiros Militar, em Araçuaí

Ao lado do Secretário de Governo de Minas Gerais, Igor Eto, Gustavo Santana participou da cerimônia de inauguração do 3º Pelotão de Bombeiros Militar, em Araçuaí. A unidade atenderá 15 municípios e assim garantir mais segurança para o Vale do Jequitinhonha. Milhares de mineiros serão beneficiados com um atendimento mais célere e de qualidade. A unidade contará com um efetivo de 24 bombeiros militares e 4 viaturas, além de materiais e equipamentos operacionais para as mais diversas ocorrências.


Além de Araçuaí, o Pelotão também atenderá os municípios de Águas Vermelhas, Berilo, Cachoeira do Pajeú, Comercinho, Coronel Murta, Divisa Alegre, Francisco Badaró, Itaobim, Itinga, Jenipapo de Minas, Medina, Padre Paraíso, Ponto dos Volantes e Virgem da Lapa.


Seguindo a agenda, o secretário e o deputado partiram para a cidade de Ponto dos Volantes e participaram de um encontro com prefeitos da região. O prefeito de Novo Cruzeiro, Nem Capotão, representou a cidade, e a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Mucuri – AMUC, da qual é presidente. “Nosso encontro foi muito produtivo, tivemos a oportunidade de alinhar ações e projetos para a região.”







Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações