Notícias
05.maio
Deputado cumpre agenda na cidade de Caratinga, ao lado da comitiva do governador Romeu Zema e lideranças locais

Em visita à cidade de Caratinga, ao lado do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e do secretário de saúde, Fábio Baccheretti, o deputado Gustavo Santana, acompanhou com o prefeito Welington Moreira, o vice Ronaldo e o secretário municipal de saúde, Erick Gonçalves Silva, o andamento da vacinação contra a covid-19 no município, que já inclui idosos acima de 60 anos.

Em seguida, visitaram o Batalhão da Polícia Militar, conversaram com os membros da corporação e conheceram as instalações. As autoridades acompanharam também os trabalhos de uma equipe da corporação realizando de uma blitz educativa de conscientização sobre a importância do uso da máscara de proteção. A agenda de trabalho terminou com uma reunião muito produtiva com os prefeitos da microrregião (UNEC), na oportunidade conversaram sobre as necessidades de cada município.

“Agradeço ao governador pela atenção dada as prefeituras fortalecendo as ações de enfrentamento à pandemia e seu empenho na busca de investimentos que garantam o desenvolvimento das cidades mineiras. Prefeito Welington, obrigado pela cordialidade e receptividade com que você e sua equipe nos acolheram. Estamos comprometidos com Caratinga e não medirei esforços para que possamos colocar em prática todos os projetos que temos para a cidade”. Finalizou.







Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações