Notícias
03.fevereiro
Deputado Gustavo Santana, acompanhado do prefeito Júlio Fontoura, articula importantes reuniões com o diretor do FNDE, Garigham Amarante, e presidente da FUNASA, Miguel Marques

Nesta quinta-feira, o parlamentar esteve em Brasília, acompanhado do prefeito de Ipanema, Júlio Fontoura, para uma reunião com o Diretor de Ações Educacionais do Fundo de Desenvolvimento da Educação – FNDE, Garigham Amarante. Na oportunidade apresentaram ao diretor as demandas da educação municipal e solicitaram recursos para serem investidos no município. Também conversaram sobre os recursos disponibilizados para investir na educação, aprimorando a qualidade do ensino e a infraestrutura das escolas nos municípios mineiros.

 

Em seguida, o deputado se reuniu com o presidente da FUNASA – Fundação Nacional de Saúde, Miguel da Silva Marques. Na pauta, debateram sobre as ações em prol da saúde e levou algumas solicitações recebidas em seu gabinete na ALMG.

 

“Agradeço a receptividade e atenção do Diretor Garigham e do presidente da FUNASA e o prefeito Júlio pela confiança. Juntos, vamos escrever uma história de sucesso para Minas Gerais.” 







Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações