Notícias
22.novembro
Comitiva de Turmalina participa de importante reunião na Copasa, intermediada pelo deputado Gustavo Santana.

Na manhã desta quarta-feira, 22/11, o Deputado Estadual Gustavo Santana intermediou uma importante reunião na Copasa com o Prefeito Zilmar, os Vereadores Petrônio, Osmano, Tú Do Hospital, e o Secretário de Administração e Finanças Geraldinho, para falar sobre as demandas antigas do município. Dentre elas, a construção das elevatórias nos bairros Manga da Roda e São João Batista e construção de reservatório no Bairro Prosperidade com prolongamento de rede.

De acordo com o representante da Copasa, Bernardo Silviano Brandão, já houve a licitação para a construção das elevatórias no bairro Manga da Roda e São João Batista, sendo previstas para serem executadas no início do próximo ano.

Ressalta ainda, que o recurso já está assegurado para melhoramento dos prolongamentos de rede nos bairros e para a construção de um Reservatório no Bairro Prosperidade, o que, acabará de vez com o problema de água neste bairro. Este, aguardando apenas a licitação.

E na oportunidade, o Prefeito Zilmar interviu junto à Copasa, sobre a rede de esgoto e abastecimento de água em loteamentos particulares, que reflete no desenvolvimento de nosso município. Estavam presentes Carlos proprietário dos loteamentos GRANVILLE e ALFHAVELLE, Nestor engenheiro responsável pelo projeto e João Batista da empreiteira responsável pela execução da obra.

"Aos moradores do Prosperidade, relatamos que, sabedores do problema de água nesta localidade, estamos lutando para sanar de vez esta situação, e agora, com este retorno positivo da Concessionária Copasa, retornamos para casa satisfeitos e com o compromisso de continuar firmes nesta luta que também é nossa.", finalizou o prefeito.



Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações