Notícias
26.maio
Deputado Gustavo Santana cumpre agenda de trabalho ao lado do governador Romeu Zema e do secretário de Governo Igor Eto.

Essa semana, o deputado Gustavo Santana esteve, ao lado do governador Romeu Zema e do secretário de governo Igor Eto, nas cidades de Leopoldina, Visconde do Rio Branco e Cataguases. Reuniram com prefeitos e lideranças para alinhar ações e projetos em prol do desenvolvimento da região. Na oportunidade, ouviram as revindicações das lideranças e apresentaram algumas soluções. Em Cataguases participaram da cerimônia de Inauguração do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros Militar.


Na companhia do governador, o parlamentar esteve na cidade de Juiz de Fora e participou da cerimônia de assinatura do despacho governamental que dará início à criação do Parque Estadual da Mata do Krambeck, um dos maiores remanescentes do bioma da Mata Atlântica em área urbana do mundo. Seguindo a agenda, visitaram as obras da Escola Estadual Delfim Moreira. A intervenção foi retomada pelo governo atual e a expectativa é de que o trabalho seja concluído no segundo semestre deste ano.
Ainda em Juiz de Fora, participou do anúncio de mais um importante empreendimento em Minas Gerais. Dessa vez, o grupo irlandês Ardagh, líder na produção de embalagens de alumínio e vidro no mundo, vai implantar uma indústria na cidade para a produção de latas. A instalação da unidade deve gerar cerca de 600 empregos diretos no município.

Em Muriaé, visitaram a Escola Estadual Desembargador Canedo e a ocasião verificaram os trabalhos de reforma que deram uma nova cara à instituição de ensino. Foram investidos R$ 871,3 mil. Além das obras estruturais os recursos também foram aplicados na aquisição de novos conjuntos de carteiras, computadores e câmeras de segurança.


Encerram a agenda de trabalho na Zona da Mata, no município de Miradouro, em uma reunião com prefeitos e lideranças da região.







Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações