Notícias
27.outubro
Solenidade marca entrega de Título de Garimpeiro do Ano ao diretor-geral do DER/MG, Rodrigo Tavares

No último dia 26 de outubro, o deputado Gustavo Santana esteve na cidade de Teófilo Otoni para prestigiar a solenidade de entrega do Título de Garimpeiro do Ano ao diretor-geral do DER/MG, Rodrigo Tavares, que acontece na Câmara Municipal.


Rodrigo recebeu a homenagem em retribuição ao esforço para garantir a continuidade das obras do Hospital Regional, bem como para garantir a inclusão da Estrada do Boi – MGC 418, no programa Pró-Vias, objetivos propostos pelo Governador Romeu Zema e que estão se transformando em realidade.


De autoria do amigo e vereador Gabriel Gusmão, essa é a mais alta honraria entregue pela Câmara Municipal de Teófilo Otoni. Um merecido reconhecimento por sua excepcional trajetória e dedicação ao serviço público, transformando o vale do Mucuri em uma região mais desenvolvida e próspera.


Estiveram presentes na cerimônia os prefeitos Nanayoski de Carlos Chagas, Nem Capotão de Novo cruzeiro, Nilo de Jequitinhonha, Carlinhos de Águas Formosas, Léo Ramos, presidente do Sindcomércio, vereadores, lideranças e moradores que lotaram o Plenário da Câmara.


Rodrigo, essa conquista é a evidência do seu talento e reconhecimento do seu trabalho. Que Deus abençoe a sua caminhada. Parabéns à Câmara de Vereadores pela organização, sensibilidade e brilhante condução dos trabalhos!”, parabeniza o parlamentar.







Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações