Notícias
25.janeiro
Obra de recuperação asfáltica é concluída em Caratinga

Gustavo Santana esteve em Caratinga na companhia do Governador, Romeu Zema e do Diretor-Geral do DER-MG, Rodrigo Tavares, entregando a obra de recuperação asfáltica do trecho de 25 quilômetros na rodovia MG-329, entre a cidade de Caratinga e o município de Bom Jesus do Galho.

“Conhecendo bem toda a região do Vale do Rio Doce, solicitei junto ao governo uma atenção especial para essa localidade e, nesta quinta-feira, tive a felicidade de retornar ao município na companhia do Governador e do Rodrigo Tavares, para formalizar junto a população a entrega desta obra.
Amigos de Caratinga e de Bom Jesus do Galho, muito obrigado pela recepção e por tanto carinho. Assim como essa intervenção que favorece a economia dos municípios, facilitando o escoamento da safra de café da região e que garante o deslocamento seguro para motoristas e pedestres, foi entregue, os projetos que estão em andamento também serão. Seguimos trabalhando em defesa dos interesses do nosso povo. Parabenizo o Governador e o Diretor-Geral do DER-MG pela dedicação e agradeço por atender as nossas reivindicações”, comemorou Santana.

Após a entrega da obra aos moradores de Caratinga o parlamentar seguiu viagem ao lado do Governador em direção a outros municípios da região para cumprir a agenda de trabalho.








Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações