Notícias
16.março
Edital do BDMG disponibiliza R$ 400 milhões para financiar o desenvolvimento do seu município

O Edital BDMG de Financiamento a Municípios 2023 está aberto e com linhas de crédito para atender às mais diversas demandas de municípios de todos os portes. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente no site do BDMG, na área “acesse seu BDMG Digital”. Após o envio das informações solicitadas na plataforma será exibida uma mensagem de “confirmação”. Isso significa que a proposta foi corretamente registrada e já está em análise. Não é preciso contatar o BDMG por telefone ou e-mail para confirmar. O envio deverá ser feito até a data limite estipulada no Edital.

O novo Edital de Municípios do BDMG disponibilizará R$ 400 milhões para financiar o desenvolvimento do seu município e traz novidades para facilitar o acesso das prefeituras ao crédito digital. É crédito acessível e 100% digital que vai beneficiar a economia regional e contribuir para a qualidade de vida das pessoas.



Fique atento! A contratação das operações de crédito estará condicionada à disponibilidade de limite global anual de crédito aos órgãos e entidades do setor público, definido pelo Conselho Monetário Nacional para as instituições financeiras, conforme Resolução 4.589 de 24 de março de 2022, do Banco Central.



Saiba mais em https: //www.bdmg.mg.gov.br/editalmunicipios/



Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações