Notícias
09.fevereiro
Deputado Gustavo Santana promove encontro do governador Romeu Zema com os prefeitos do interior

Na manhã desta terça-feira, 09 de fevereiro, o deputado Gustavo Santana promoveu um encontro do governador Romeu Zema e do secretário de governo Igor Eto, com os prefeitos da sua base eleitoral. Os gestores municipais tiveram a oportunidade de conversar diretamente com o Governador, relatando sobre as necessidades vigentes nas areas de infraestrutura, saúde, educação e assistência social e trocando ideais de ações que garantam o desenvolvimento das cidades e a qualidade de vida da população.


O deputado agradeceu a receptividade do governo e destacou a satisfação com a produtividade do encontro com o governo e feliz com o seu comprometimento frente as solicitações. “O diálogo é fundamental para que possamos garantir ações efetivas que façam a diferença na vida das pessoas. Acompanho de perto as necessidades dos municípios mineiros e me preocupo com o desenvolvimento das cidades.”, ressalta o parlamentar.


Agradeço aos prefeitos e vereadores que fizeram parte desta reunião tão necessária e significativa. São muitos os desafios que se colocam diante de nós, mas com união e muito trabalho vamos vencer todos eles.”, enfatiza.







Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações