Notícias
18.setembro
Deputado Gustavo Santana participa de inauguração do Pronto Socorro Terezinha Moreira Marra, em Patrocínio

O deputado Gustavo Santana participou, neste sábado (18/9), ao lado do governador Romeu Zema, do prefeito Deiró Marra e demais autoridades, da inauguração do Pronto Socorro Municipal Terezinha Moreira Marra, em Patrocínio. A unidade hospitalar é uma demanda antiga da população, sendo construída mediante recursos da prefeitura da ordem de R$ 16 milhões.

O prédio possui quase 7 mil metros quadrados de construção e conta com 36 leitos, sendo 12 leitos pediátricos e cinco de emergência. Entre os equipamentos, destacam-se um moderno aparelho de Raio-X, além de móveis planejados na ala pediátrica para melhor atender os pacientes. Também foi construído um sistema exclusivo de abastecimento de água com reservatório subterrâneo.

Durante a cerimônia, foram descerradas três placas: a do pronto-socorro, que leva o nome de Terezinha Moreira Marra, mãe do prefeito Deiró Marra; outra na primeira ala do local, que homenageou João Martins Pereira; e na segunda ala foi homenageada Aurora Pereira de Melo.

Deiró agradeceu o deputado pelo apoio na realização de obras de infraestrutura com destinação de emendas parlamentares na cidade. “Vou continuar contribuindo para o desenvolvimento desse município. Contem com meu empenho sempre”, disse Gustavo. O parlamentar parabenizou o prefeito pela inauguração do Pronto Socorro, e destacou dizendo ser uma grande conquista em prol do bem-estar do povo patrocinense

“Muito feliz em participar de um momento tão especial para a população de Patrocínio. Quero agradecer o governador Romeu Zema pelo cuidado e atenção às cidades mineiras, ao prefeito Deiró pela receptividade, os vereadores e grandes amigos Adriana de Paula e Leandro pela parceria, o presidente da Câmara Valtinho e o povo de Patrocínio pelo carinho.”.







Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações