Notícias
14.maio
Deputado Gustavo Santana participa de importantes inaugurações na cidade de Ipanema

A convite do prefeito Júlio Fontoura, o deputado Gustavo Santana participou das cerimônias de inauguração da Biblioteca Municipal Alice Calhau Gouvêa e da entrega da primeira etapa das bicicletas do projeto Municipal “Vou de bike para o futuro” com a entrega de 100 bicicletas para os alunos da rede municipal de ensino. “Parabenizo o prefeito Júlio Fontoura, o vice Mizim e toda equipe do executivo municipal pelo excelente trabalho em prol do fortalecimento da educação e promoção à saúde da população.”.


Durante toda a manhã, o parlamentar também participou da ação do Projeto “Saúde em Movimento” que aconteceu na Praça Coronel Calhau e contou com serviços de atendimentos dos setores da saúde como Pronto Atendimento Municipal, Caps, Caps AD, Saúde da Família, Centro de Saúde e Epidemiologia, e ainda a realização de blitz educativa de prevenção aos acidentes de trânsito, vacinação contra gripe, atividades físicas, exposição de artesanatos, pintura artística, zumba e futevôlei.


Em seguida, Gustavo esteve na Primeira Cavalgada e Encontro de Amigos da Comunidade de Laranjeiras. Um evento que entra no calendário de atividades do município com o objetivo de fortalecer a cultura e valorizar o produtor rural. 







Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações