Notícias
02.junho
Deputado Gustavo Santana marca presença no 37º Congresso Mineiro de Municípios

Nos dias 1º e 02 de junho, aconteceu no Expominas, em Belo Horizonte, o 37º Congresso Mineiro de Municípios, conhecido como o maior evento de entidade estadual municipalista do País, tradicionalmente promovido pela Associação Mineira de Municípios – AMM, em parceria com o Sebrae. O presidente da AMM, 1º vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Julvan Lacerda, junto com o presidente eleito e prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinícius, abriram a cerimônia solene prestigiada por representantes de grandes instituições mineiras.


Na oportunidade, o deputado Gustavo Santana marcou presença no evento, ao lado do governador Romeu Zema, secretários estaduais, diretoria da AMM, autoridades do Estado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças defendendo os interesses de nosso Estado.


Aos participantes foram oferecidas palestras técnicas, seminários e uma grande feira com oferta de equipamentos e soluções para o aumento da eficácia na gestão pública.


O primeiro dia do 37º Congresso Mineiro de Municípios foi encerrado com a entrega do X Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão municipal. 







Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações