Notícias
18.janeiro
Deputado Gustavo Santana entrega dois veículos na cidade de Nanuque


Cumprindo agenda de trabalho no município, o Deputado Estadual Gustavo Santana (PL), entregou na manhã de hoje, (18/01), dois carros que foram destinados para a área da saúde. Um dos veículos servirá para o transporte de pacientes e o outro para levar médicos que trabalham no atendimento domiciliar. Além a entrega o parlamentar se reuniu com representantes do setor produtivo com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico da região.

Durante sua fala na solenidade de entrega dos veículos, Gustavo Santana disse ter implantado em seu mandato o sistema de Gabinete Itinerante, projeto que auxilia no contato com as comunidades de todo o Estado. Santana também destacou que quando esteve na cidade realizando o Gabinete Itinerante durante a Expoagro, recebeu inúmeras visitas da população e ouviu as suas reivindicações. Dentre as necessidades apresentada havia um déficit de veículos para atendimento ao público na área da saúde. Por conta disso, ele indicou Emenda Parlamentar para a aquisição dos veículos entregues nesta manhã.


"O meu gabinete está sempre à disposição do povo de Nanuque. Quando a reivindicação é deste município, minha equipe imediatamente entra em ação para o atendimento. Gosto muito dessa cidade que me recebe sempre com muito carinho. Estarei aqui sempre que me convocarem e por este município estarei sempre trabalhando para promover o desenvolvimento desta terra."


Em entrevista a imprensa local, Santana disse ser o deputado que mais encaminhou emendas parlamentares para Nanuque e afirmou que existem inúmeras emendas para serem pagas dentre elas está uma mesa de anestesia para o hospital municipal. 



Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações