Notícias
25.maio
Deputado Gustavo Santana entrega caminhão-pipa, um trator, um automóvel e uma escavadeira hidráulica ao município de Felixlândia

Escutar a população na construção de políticas públicas é fundamental para implementar mudanças progressivas na sociedade. É dessa forma que o deputado estadual Gustavo Santana tem realizado seu trabalho como parlamentar, ouvindo o povo e em constante contato com lideranças das cidades que representa. É por meio desse contato que o deputado alcança as melhorias desejadas e contribui com a solução das demandas apresentadas.

O parlamentar esteve na cidade de Felixlândia para atender uma demanda solicitada pela vereadora Sandra e confirmada pelo prefeito Nonô. O município foi contemplado, por meio de emenda parlamentar do deputado Gustavo Santana, com um caminhão-pipa, um trator, um automóvel e uma escavadeira hidráulica.

Gustavo lembrou que seu trabalho em prol do desenvolvimento da cidade começou mesmo antes de seu primeiro mandato no legislativo mineiro, pois, ao lado de sua família, ele sempre lutou por melhorias para Felixlândia. O deputado finalizou pontuando que ainda tem muitos sonhos e projetos para realizar para a cidade.








Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações