Notícias
30.abril
Deputado Gustavo Santana anuncia a retomada das obras do hospital regional de Teófilo Otoni

O governador Romeu Zema anunciou, na tarde de ontem, (29/4), um pacote de obras e ações que totaliza R$ 645 milhões para auxiliar o Estado e municípios no combate à Covid-19. Após várias articulações de parlamentares estaduais, federais, prefeitos e vereadores, o governador atendeu ao pedido da retomada das obras do hospital regional de Teófilo Otoni, e incluiu mais outros três hospitais regionais de Minas. “Essa é uma reivindicação antiga da região e irá agilizar o atendimento à saúde da população nos municípios que contemplam os dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha.”, destaca o parlamentar.

Romeu Zema também informou que, para essa retomada, o Estado cancelará os convênios firmados para as obras dos equipamentos de Divinópolis, Conselheiro Lafaiete e Sete Lagoas, em razão da não execução dos acordos firmados em anos anteriores.

Além das obras nos hospitais regionais, o pacote também inclui mais de 50 obras em todas as regiões do estado, para melhoria de estrutura e atendimento na área da Saúde, além de recursos para o Hospital de Campanha, aquisição de testes, kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) e pagamento do Bolsa Merenda.



Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações