Notícias
28.maio
Gustavo Santana formaliza entrega de 10 veículos para cidades mineiras
Fotógrafa: Aline Romana


Os carros vão contribuir para o fortalecimento dos serviços de segurança em nove municípios mineiros


O deputado estadual Gustavo Santana esteve na Cidade Administrativa para formalizar a entrega de dez veículos para as cidades de Barra Longa, Goiabeira, Buritis, Nanuque, Novo Cruzeiro, Taiobeiras, Teófilo Otoni, Pedra Azul e Salto da Divisa, em cerimônia solene, realizada na tarde de ontem, 27 de maio. Os carros serão destinados aos serviços de segurança da Polícia Militar e dos comandos de policiamento de meio ambiente e rodoviário dos municípios.



Os municípios de Buritis, Goiabeira e Barra Longa foram contemplados através de emenda parlamentar do deputado, referente ao ano de 2018. A cidade de Barra Longa recebeu um Citroën Aircross 2019 para atender a PM/MG e as cidades de Buritis e Goiabeira foram agraciadas com um Veículo Toyotta Hillux, cada.



O prefeito Elisio e o vereador Zé Adilson de Barra Longa, comentaram sobre a alegria de serem atendidos com essa significativa conquista para a cidade. “Tenho certeza que essa viatura vai agilizar os serviços de policiamento e garantir mais segurança para o nosso povo. Obrigado deputado, conte sempre com a gente”, disse o vereador.



As cidades de Nanuque, Novo Cruzeiro, Taiobeiras, Teófilo Otoni, Pedra Azul e Salto da Divisa também foram contempladas com veículos, por indicação do parlamentar, referente a convênios da Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal e também de Termos de Ajuste de Conduta (TAC) propostos pelo Ministério Público Estadual. Nanuque recebeu um veículo Toyota Hillux 2018 e um Jeep Renegade 2018. Os municípios de Novo Cruzeiro, Taiobeiras e Teófilo Otoni foram contemplados com uma Toyota Hillux 2018 cada.



O vereador de Teófilo Otoni, Gabriel Gusmão, agradeceu a atenção do parlamentar: “Gustavo, você é nossa voz na Assembleia e vem provando porque merece nosso apoio. Muito obrigado por tudo que fez e que, com certeza, ainda fará por nossa Teófilo Otoni”, enfatizou o vereador.



As cidades de Pedra Azul e Salto da Divisa receberam um Jeep Renegade 2018, que também foram adquiridos por meio de indicação do deputado por meio de convênios. “Agradeço o deputado Gustavo Santana que não mediu esforços para indicar essa viatura para nossa querida Salto da Divisa. Gustavo tem sido um grande parceiro na busca por soluções para as demandas do nosso município e sei que juntos vamos conquistar o desenvolvimento que nosso povo merece”, pontuou o prefeito de Salto da Divisa Oximane Bomfim.







Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações