Notícias
30.agosto
Deputado participa de reunião de detalhamento dos repasses de R$ 1,5 bilhão do acordo da Vale

Ao lado do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, o deputado Gustavo Santana participou, na tarde de hoje, do evento de detalhamento do repasse de R$ 1,5 bilhão destinado aos 853 municípios do estado, referente ao Termo de Medidas de Reparação de Brumadinho.


O evento foi realizado no Palácio das Artes e contou com a presença de prefeitos e prefeitas do estado de Minas Gerais. Na oportunidade os líderes municipais receberam orientações sobre a utilização e a prestação de contas dos recursos, que poderão ser utilizados para uma série de melhorias nas cidades mineiras.


O parlamentar destacou sua alegria em poder contribuir na ALMG votando para que todos os municípios fossem contemplados. “Estamos diante de um novo momento. Minas está no caminho certo e vamos continuar trabalhando com muita determinação para garantir as melhorias que nosso estado tanto precisa e merece.”


Finalizou parabenizando o governador e sua equipe pelo excelente trabalho realizado e agradeceu as presenças da prefeita de Divisa Alegre Reinilda e dos prefeitos Leandro da cidade de Chapada do Norte, Anjinho de Bertópolis e Iran de Serra dos Aimorés.







Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações