Notícias
25.agosto
DEPUTADO GUSTAVO SANTANA ENTREGA MICRO-ÔNIBUS PARA O CONSÓRCIO DE SAÚDE EM TEÓFILO OTONI

Através de indicação do deputado Estadual Gustavo Santana, dois micro-ônibus novos da marca Mercedes Benz, foram entregues ao CISEVMJ - Consórcio Intermunicipal de Saúde entre os Vales do Mucuri e Jequitinhonha, que fica em Teófilo Otoni e atende 27 cidades.


Os veículos vão auxiliar no deslocamento dos moradores dos municípios conveniados que precisam de tratamento de saúde fora de seu município. Cada micro-ônibus tem capacidade para 25 passageiros e possui elevador hidráulico, facilitando o embarque e desembarque de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.


“Esses veículos são fundamentais para garantir mais qualidade e conforto no deslocamento dos usuários do consórcio que diariamente saem de suas cidades em busca de atendimento. Nosso povo merece e precisa dessa atenção. Nosso trabalho vai continuar! Teófilo Otoni e toda região podem contar com meu empenho”. Destacou o parlamentar.


A retirada dos ônibus em Belo Horizonte, foi feita pelo presidente do Consórcio e prefeito da cidade de Caraí, Heber Neiva, no dia 23 de agosto. O presidente do Consórcio agradeceu ao deputado pela iniciativa que vai proporcionar mais conforto aos usuários.


“Deixo aqui o meu agradecimento ao Deputado Gustavo Santana por essa indicação que vai renovar a frota que estava sucateada e agora vamos poder atender as pessoas com mais conforto e dignidade”.







Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações