Notícias
17.dezembro
Deputado Gustavo Santana acompanha o presidente Bolsonaro no lançamento da Pedra Fundamental, no Vale do Jequitinhonha.

Romeu Zema e Jair Bolsonaro dão início à obra de pavimentação da BR-367

Na cidade de Jacinto, ao lado do Presidente da República, Jair Bolsonaro e do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, o deputado estadual Gustavo Santana participou do lançamento da Pedra Fundamental para Implantação e Pavimentação de 61,6 km na BR-367, no Vale do Jequitinhonha. O trecho beneficiado fica entre Almenara e Salto da Divisa. O investimento do governo federal é de cerca de R$ 157 milhões de reais e a previsão de entrega é para 2022.

A conclusão da obra é fundamental para o desenvolvimento da região, facilitando o escoamento da produção rural, prática responsável pela subsistência dos moradores, além de proporcionar viagens mais rápidas e seguras, o trecho pavimentado vai contribuir com o turismo nas praias do sul da Bahia.

Essa é uma solicitação antiga dos moradores, foram quase seis décadas de espera, demanda que por muitas vezes reivindicada pelo parlamentar. “Não posso deixar de agradecer ao ex-presidente do DNIT, Fabiano Cunha que sempre recebeu as minhas reivindicações quanto a necessidade dessa obra e que foi o responsável por conduzir os trabalhos de licitação. Também agradeço ao ex-secretário de Estado de Meio Ambiente, Germano que nos entregou a licença ambiental desta obra.”, declara Gustavo Santana.

O parlamentar ainda destacou a importância do evento, um marco para Minas Gerais. Agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro por sua sensibilidade com os mineiros e reconheceu a dedicação do governador, Romeu Zema e do Secretário de Governo Igor, com o Vale do Jequitinhonha.

Estou muito grato com essa conquista para o nosso Vale do Jequitinhonha. Poder ajudar os mineiros é a minha missão de vida. Vou acompanhar cada passo dessa obra tão aguardada e necessária.”, destacou.

----
Atenciosamente,

ASCOM - Assessoria de Comunicação - Dep. Gustavo Santana (PL)
Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais
Rua Rodrigues Caldas, Nº 79, Ed. Tiradentes - 3º andar
CEP: 30.190-120 - Belo Horizonte - MG
Telefone: (31) 2108-5775 I FAX: (31) 2108-5777

Acompanhe o Deputado também nas redes sociais:
facebook.com/gustavosantana.devasconcellosperfil/
twitter.com/DepGuSantana
instagram.com/gustavosantanaprmg/ 






Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações