Notícias
02.abril
COVID-19: Gustavo Santana denuncia a prática de preços abusivos em Minas

Em tempos de pandemia do novo Coronavírus, muitos estabelecimentos comerciais do estado tem sido alvo de denúncias pela prática de abuso nos preços. O deputado Gustavo Santana repudiou a prática:

“É lamentável, triste e repugnante saber que estabelecimentos comerciais estão praticando preços abusivos em itens básicos de consumo como arroz, feijão, ovos, óleo, dentre outros alimentos e nos produtos essenciais na luta contra a proliferação do Coronavírus, como água sanitária e álcool em gel".
Gustavo defendeu a população e disse que está atento e vai tomar as medidas necessárias para ajudar os municípios, ele destacou a denuncia recebida da cidade de Caeté:  "Neste momento de tantas incertezas onde precisamos nos unir, recebo com perplexidade e frustração mensagens não somente de Caeté, mas de diversas cidades mineiras denunciando a mesma prática.
Protocolei Pedido de Providências ao Procon do Estado, pedindo rigor na fiscalização dos estabelecimentos comerciais de Caeté e faço aqui um pedido aos órgãos fiscalizadores de todos os municípios de Minas Gerais, para que intensifiquem os trabalhos e apurem as irregularidades para que o nosso povo não seja ainda mais prejudicado”.



#abuso #irregularidade #fiscalizacao #coronavirus #medidas #Caeté



Entre em contato

Gabinete em Belo Horizonte:

Rua Rodrigues Caldas, 79

Edifício Tiradentes • 3º andar

Santo Agostinho • Belo Horizonte/MG

CEP 30190-120

Telefone:

(31) 2108.5775

Cadastre seu
WhatsApp e
receba nossas
atualizações